Sempre, sempre e sempre!

Que as influências ruins se mantenham longe de mim, mas que se for para que algo seja revelado, que eu saiba como reagir, e que mesmo que as escolhas que eu faça sejam complicadas, que eu as faça com honra, e com a certeza de ter feito o melhor pra mim! Sempre, sempre e sempre!

Que assim seja, e assim será!

Vou banindo pela Terra-ai…
Vou banindo pelo Fogo e Mar!
Vou banindo, vou banindo pra purificar,
Vou banindo, vou banindo pra exterminar!

 

Marcela Souza

Deixe um comentário

