Está na hora de começar uma nova vida… E deixar as coisas tristes no ano passado… Sendo coisas, pessoas ou projetos.

As coisas muitas vezes que me fazem chorar, não deveriam fazer…
Eu cometo o erro de tentar ajudar demais, ou confundir as coisas… Parece que as coisas sempre me fazem sofrer e que eu é que faço o papel de boba…
É muito triste ver algumas coisas e não poder fazer nada, e é muito triste quando o que você diz sempre é mal compreendido.
Eu cansei de ser atacada, cansei de atacar, e sinceramente, chegou a hora de eu começar a cumprir o que eu digo, porque no final cansei de cometer erros como por exemplo… Dizer algo.
O ano que se inicia em alguns dias, o ano novo… Trará coisas novas, uma vida nova… E que a Deusa ilumine meus caminhos…

Que assim seja, e assim será!

Deixe um comentário

