Forças

Forças

Estou certa de que as forças sobrenaturais estão a meu favor,
Não que eu esteja sendo exatamente a indicada para ser acolhida,
Mas o amor sempre vence no final, e antes disso, a racionalidade também,
O equilíbrio entre a razão e a sensibilidade nos torna diferentes,
Nos fazem superam obstáculos inimagináveis a alguns seres,
E mesmo assim, continuo aqui, parada no tempo,
Essas forças, não apenas as sobrenaturais, as minhas também,
São eternas, e meu espirito livre sempre supera as prisões no final.

Marcela Souza

Deixe um comentário

