Dominante

Dominante

Há tempos meus pensamentos se perdem,
Mas minhas frases, minhas frases continuam ali,
Eu temo perder o que nunca tive,
E libertar aquilo que só trará tristeza e dor,
As lagrimas de sangue que correm em minha face,
Eram lagrimas de saudade, de contenção,
Meus anjos que me perdoem, mas eu renegarei meu desejo,
Cansei de me conter, mas ainda sim me domarei,
Minhas vontades são perigosas, meus desejos, sombrios,
O fogo faz-me querer queimar o que não é meu,
Não quero me dominar, queto te dominar,
Apesar de eu ainda nem saber se você existe.

Marcela souza

Deixe um comentário

