Esperança

Esperança

Realmente me impressiono com a capacidade que as pessoas tem de mentir e enganar, parece que quanto mais conheço as pessoas, mais prefiro continuar solitária.
Hoje em dia percebo como as pessoas mentem pra mim, e por saber, eu procuro confirmar, realmente queria estar errada alguma vez…
Parece que o destino me diz… Realmente as suas ações só dizem quem você é quando esta sozinho… Pois, na frente de todos, jogar rosas é muito mais simples…
É uma pena que as pessoas ainda pensam que podem mentir pra mim e tudo ficará bem. Só eu sei como as vezes gostaria de estar errada.

Marcela Souza

Deixe um comentário

