Luz

Luz

Talvez eu precise de um pouco de luz,
talvez todos nós…

Talvez, tudo que eu preciso é só abrir os olhos, mas o medo me impede de tentar, de enxergar mais além… Se eu abri-los, o que verei? Tenho medo de me olhar no espelho e descobrir o que sou…
É tão mais fácil quando se vive no mundo escuro… Mas quando se quer sair dele, a luz queima seus olhos antes que você possa entender, e assim você corre de volta para escuridão…

Quando eu abrir meus olhos, o que eu verei?
O mundo? Meus sonhos? Um espelho?

…Você?

O que eu verei?

Marcela Souza

Deixe um comentário

