Paciência

Paciência

A dor e o sofrimento dos que amo me importa mais do que deveria, as vida que não cabem a mim viver me fazem sentir preocupação. Ainda não imagino como seria olhar nos olhos dos fantasmas dos meus sonhos, ou como seria não tomar em meus braços eles com um grande abraço. Mas não cabe a mim decidir como eles se libertarão, só cabe assistir e fazer uma prece, e ter paciência, toda paciência do mundo… Enquanto observo eles evaporando, e sofrendo pelos erros que cometeram, e pelos que não cometeriam.

Marcela Souza

Deixe um comentário

