Simplesmente assim

Alguns adolescentes reclamam que a vida deles é um tédio, a minha vida não é um tédio há muito tempo, mais tempo do que eu gostaria. Passo meu tempo repensando algumas coisas, na verdade, muitas coisas, boas e ruins. Deixei de me preocupar com coisas bobas, troquei idiotices por pensamentos mais calmos, não é que eu queira me isolar, apenas é que eu passei a ser assim naturalmente.

Um pensamento sobre “Simplesmente assim

  1. Thamy disse:

    Pena que nem todas as pessoas tem o mesmo pensamento, estão presas, na linha de pensamento onde vivem uma rotina tediante… Mas talvez seja melhor assim, pois se todas as outras pessoas tivessem o mesmo pensamento que você, nada mais faria sentido, todos com o mesmo pensamento de novo.

Deixe um comentário

