Plantas, chocolates, namorados e conselhos

Faz tempo que eu não vejo uma rosa de perto, sinto saudade da natureza as vezes. Eu paro no meio do meu dia e penso: Eu fazia isso, hoje eu nem me lembro como é mais a sensação que isso me dava. Sinto saudade de ter saudade de algumas coisas, sinto saudade de ser a mais velha entre as “crianças”. Hoje sou a mais velha entre os mais velhos, e apesar de tudo, se eu olhar um pouco mais fundo não há como não notar que a vida de todos mudou, e que muitos agora conseguem entender o verdadeiro sentido da frase: “Bons tempos…”. Em plena pós-pascoa, e eu ainda renegando o chocolate que tem na minha geladeira, parece que só sinto vontade de comer quando estou longe de casa… Acho que me acostumei a não ser a mesma dentro desse lugar. Notei isso após perceber como me chamavam em casa, e lá fora, aqui dentro não me lembro como me chamam, me acostumei a apenas não prestar atenção (Estou providênciando mudanças internas já…), já fora de casa, eu realmente presto atenção, é Mah pra cá, Luna pra lá, a garota de info no outro lado… Acho que você começa a se importar mais com as pessoas quando percebe a importâcia de dar uma beijo nos seus pais quando chega em casa, ou então nunca esquecer de dizer as pessoas que ama, que você ama elas… E digo isso quanto a pais, namorados, amigos… Ou até o seu urso preferido… Por esse motivo, fica a dica, diga as pessoas que fazem você feliz que elas fazem você feliz, elas podem até saber, más tente se por no lugar delas… Você pode não mudar o mundo, más você pode mudar o espaço a sua volta, e se cada um fizer isso… Bem já sabe, Fica a dica de hoje, tente dizer ao menos uma vez no dia a alguem que você ama que você ama ela, não vale ser todo dia a mesma pessoas em… “- Más Marcela e se eu quiser dizer isso todos os dias a uma pessoa só?”, Diga a ela, e a mais uma outra, e vá aumentando a quantidade de carinho que você dá as pessoas. Más lembre-se, só diga algo assim quando for realmente verdade, pois se não for, valerá mais que você fique calado.

Marcela S.

Deixe um comentário

