Namorados rockeiros, filmes tristes, e cursos tecnicos

// Sim eu sei que meu blog deve estar meio estranho a essa altura, e que quem talvez acompanhe o meu blog (Ahnm… Eu sei, BAZINGA) deve ter notado isso, apesar de estar gostando da forma como estou me expressando, sei que logo mais isso muda, já que desde de que criei esse blog meu modo de escrever mudou umas trinta vezes ou mais… Bom, etão vou aproveitar enquanto estou nesse ritmo.

Tem algo mais irritante do que você querer brigar com alguem e não poder porque sabe que a pessoa não tem culpa? Pois é… Pois é… Estou assim, más ficarei quieta no meu canto e tentarei seguir o conselho que eu mesma me dei durante todo esse tempo, “Dorme um pouco, que amanhã é outro dia”, então quando eu for dormir tentarei ir mais calma do que estou agora. Bom, como disse nos posts anteriores eu assisti “To save a life”, filme bonito, que me faria chorar se eu chorasse, terminei de vê-lo agora (Ah… só queria contar).         Me lembrei agora a noite do modo como fiquei chateada com a minha sala de curso técico, mais nem vou pensar nisso agora, as pessoas sempre tem o que merecem, então eu devo merecer. Sempre me julguei uma boa aluna da vida, pois aprendo as lições mais dolorosas bem rapido, essa será mais uma.
Talvez eu não queira mais tentar falar com quem amo hoje, se não vou acabar culpando ele, e me culpado mais ainda por deixa-lo preocupado. Eu devo ser boba mesmo. E ainda tento afastar meus outros pensamentos de mim, espero estar vivendo um sonho que não me mate, de novo (De novo a parte de matar, não a de viver um sonho, nunca vivi um antes mesmo).
O importante é que é ele que me mantem sã e é quem amo.

Marcela S.

Deixe um comentário

