Filme, Diario secreto indiscreto, Conto de fadas, Solidão exagerada

E ai você se depara com muito odio e depois muito amor, e percebe que afinal sente falta de alguem… Más ao mesmo tempo está apenas pensando como seria simples ser simples, e como seria se algo legal fosse verdade… Bom,hoje assiti o filme (Ainda assistindo) “Para salvar uma vida”, fiquei realmente encantada com ele… Apesar de não seguir exatamente uma religião, eu acredito em Deus, e esse filme demonstra de uma forma infelizmente, um tanto irreal como algumas pessoas deveriam agir. O filme é realmente lindo, e se eu chorasse por filmes, eu choraria por esse. O filme é realmente impressionante, não há como não repensar algumas coisas, e ao mesmo tempo dizer… A… Okay… Admito, tentei escrever apenas porque ninguem quis me escutar, é pois é… Hoje eu daria alguns bons conselhos a algumas pessoas em especial, más talvez nenhuma delas esteja pronta para ouvir ainda… Então porque enquanto, acho que apenas meu blog e diariosecretodecontodefadas, ira me “Ouvir”. Eu realmente gosto disso aqui (De escrever). Bom, vou para por aqui, ao menos por enquanto… Quando eu terminar de assitir o filme eu talvez volte, ou não… Bem, até mais.

Marcela S.

Deixe um comentário

