Filhos, nomes inteiros, desistências

É complicado continuar a escrever apesar de tudo, bom estou na parte do filme em que ele fala coma namorada grávida e a convence a não matar seu filho… Que conclusões cheguei até agora? Que ao menos estou no caminho certo, tentando mudar algumas coisas, tentando fazer da vida das pessoas ao menos um pouco melhor. Acho que me indentifiquei muito com todas as partes, sem excessão. Tambem notei que há muitas mensagens no filme (Como se isso não fosse obvio…) e que muitas delas se aplicam as pessoas a minha volta. Então nessa noite decidi que farei mais do que eu faço hoje (Que não é muito apesar de tentar) e colocarei em pratica os projetos que tinha com uma amiga… E tentaremos juntas fazer a diferença.

Marcela S.

Deixe um comentário

