Blusas estranhas, falta de estilo psicologico e fitas

Blusas estranhas, porque há algumas que realmente me dão medo, eu não comentaria normalmente algo assim, más o caso é realmente hilário e impressionante, como alguem pode matar por uma blusa? Eu realmente não entendo isso.
Falta de estilo psicologico, porque eu não consigo manter um estilo padrão, toda hora eu mudo, isso deve ser no minimo irritante para as pessoas a minha volta.
Fitas, porque enquanto digito estou tendo uma briga com uma fita roxa que presa na minha blusa conseguiu se erroscar no meu notebook, acho que é um caso de amor platônico, porque ele não fez o mesmo.

 

Marcela S.

Deixe um comentário

