E no céu eu quero você

(Música meia louca, com pouco ritmo, más bem divertida de se fazer…)

E hoje em dia o que os sobrou vem a tona pelo céu…
Sua imaginação sempre e sempre, me trás a tona em você,
Nos seus sonhos, todo dia.
Não fuja da situação, eu sou apenas mais uma dentre você,
sou você, sua paz, você se lembra meu nome?
você não me ama mais, más na sua imaginação eu sou sua perfeição,
eu o amava, você se lembra de mim?
você é apenas humano, e a situação não muda muito.
E hoje no céu eu quero você,
Cada nota solta que ecoa vem de você,
Para você e para mim nunca haverá um paraiso,
más nos somos o paraiso,
Voce se lenbra?
Você pode falar, más nunca poderá mentir…
Pois anjo você é minha vida, meu errante e solitário,
vianjando pelo céu perigosamente.
Más, eu nem sei seu nome…
E eu sou sua até que você prove o contrário,
ou até que você vá e me esqueça…
Hoje e sempre as possibilidades são boas,
boas o bastante para ficarmos juntos,
e assim sempre no céu estarei, anjo…
Pois lá sempre estaremos.
Sozinha nunca estarei, pois você é meu anjo.

Marcela S.

Deixe um comentário

