Back to Madness

(Escrevendo músicas…)

Diga a mim, o traga de volta,
conte a ele sua realidade,
de volta ao coração puro, me traga de volta,
enquanto a mãe cantava uma canção de amor,
nós solitários cantavamos a luz,
e essa noite eu estou de volta em você,
e espero que você me traga a tona…
você é minha, a luz é nossa,
e as desgraças estão de volta,
o traga de volta!
ou o deixe ir de uma vez.

Venha até mim em juramento e eu o levarei,
não tente prender um animal selvagem, a luz dele tem que voltar,
o traga de volta!
(Eu nunca trarei em mim…)
o traga de volta!
(Ele ada está aqui…)
ou deixe ela ir para todo o sempre,
traga-o de volta ao futuro, o passado passou a me importar,
traga aquela mente de volta, mais uma…

De volta ao passado, ele está em você,
traga-o ou nos enfrente, traga-o de volta,
de volta ao furturo,
a melodia o prende,
de volta ao passado não!
deixe ele livre para o silêncio,
deixe ela voltar pra mim…
más ele sempre será nosso, e sempre seremos dele,
pois a volta já é esperada,
traga-o de volta ou ele nos buscará em você,
o silêncio nunca será eterno,
o tempo continua correndo, contra você,
traga aquela mente de volta, mais uma vez!…

Marcela S.

Deixe um comentário

