Anymore

(Ao menos essa música já tem o ritmo…)

Você diz que não sinto nada, pois eu sinto sim.
Você sente que não há nada, más há sim.
Ei você, olhe pra mim, estou te enlouquecendo…
Não tente fugir, eles irão silenciar sua voz.
Você finje que não sente nada, pois sente sim.
Eu posso vê-lo, e todo dia, todo dia, irei tê-lo.
Ei você, olhe pra mim…
As pessoas estão te enlouquecendo.
O mundo quer te-lo por uma noite, não apague as luzes.
Você finje que não há nada, pois eu sei que sim,
Você sente que não há nada, pois há sim.
E hoje eu não posso vê-lo, pois eles estão em mim.
E amanha irei tê-lo, pois te salvarei assim.

Marcela S.

Deixe um comentário

