Sonhos estranhos

Por algum motivo esse sonho me impressionou, então resolvi posta-lo aqui…

Fui a casa de uma amiga ver meu namorado (irmão dela), lá chegando, alguem havia dito a ele que trai ele, e ele havia comentado isso com os pais, só que eles acreditavam em mim. Fui procura-lo ele pra esclarecer tudo. Primeiro encontrei o pai dele, conversamos, logo mais ele retornou a casa. Mal nos falamos e eu e a tal amiga fomos embora.
Logo que subims no ônibus pedi que decesemos, pois não ia aceitar ser taxada de traidora. Ao retornar a casa, ele não estava mais la, havia ido para a escola. Os pais deles nos levaram até lá. Eu o encontrei, segurei ele pelo rosto e disse que nunca o havia traido, nunca mesmo, ele acreditou em mim. Fomos os dois para o reforço de Quimica, más acabou que havia outro evento no outro lado da escola, e fomos para lá.
Enquanto estávamos indo para lá, vi o Anjo negro, no pátio, sempre com seu mesmo jeito encatador. E a chorar prossegui caminhando, pois o amava, e não poderia te-lo, pois ele me abandonará. Ele ainda representava tudo que era mais importate na minha vida, no meu coração, e em minha mente… Ele não nos viu.

Marcela S.

Deixe um comentário

