Enfim

Antes talvez eu não entendesse, ou até já tivesse compreendo, como é se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo… Com pouca idade já aprendi o que mutos seres não aprenderam em anos, só não sei se me orgulho disso. Hoje sei como matar um amor, como tira-lo de seu peito com as próprias garras que o cravaram. Hoje sei como é ser traída, hoje sei como é trair. Durante esse pouco tempo que entendi o motivo e estar aqui e de ser quem sou, aprendi como manipular, e também como ser manipulada. Aprendi também a ser amada, e a sentir amor, e também como fingir nos dois casos. Más afinal o importante de ser “humana” é isso não é? Aprender a aprender… Pois é exatamente o que estou fazendo, cometendo meus próprios erros, aprendendo a ser fria, e também a não ser. Aprendendo a ter paciência, e quem sabe até a suportar as dores mais cruéis e cruciais que os outro humanos podem provocar. Como a música diz “Se a Via-Crucis virou circo, estou aqui” (Não que necessariamente eu acredite no que o Cristianismo prega, más utilizo a frase do mesmo modo). E agora estou realmente disposta a suportar as consequências de meus atos, e também a pensar melhor sobre como realiza-los. E hoje apaixonada por dois seres, sei o bastante para prever o final de mais um conto de fadas.

Marcela S.

Deixe um comentário

