Water – Luna Souza

Está em mim…
E é pra sempre…
Tudo que me deixou…
Em cada verso canto soltiraria a canção de quem me deixou…
enquanto corro pelas ruas,
pelo asfalto molhada cai uma água fria…
logo caiu, e ali fico deitada,
esperando ser levada para a morte onde não há mais a dor…
não sinto mais meus braços,
más sei que estão segurando minhas pernas,
o frio está me consumindo…
(Salve-me)

Salve-me…
salve-me meu amor mais uma vez…
salve-me…
o céu não brilha mais…
e minha visão me condenou.
salve-me..
estou sendo consumida por meus pecados,
(Salve-me)

Marcela S.

Deixe um comentário

