“- Até algum dia…”

“Alguns segundos mudam vidas.”

Realmente, hoje alguns segundos mudaram todo o meu dia… Foi estranho, más ao mesmo tempo impressionantemente comum, algo que só aconteceria comigo em um dia que eu realmente precisasse.  Será que o destino me reserva algo de novo? Será que encontrarei aquele homem estranho que nem ao menos sabe meu nome?… Bom a história é mais ou menos está:
Normalmente não é do meu costume puxar assunto, muito menos alimenta-lo durante uma viagem de ônibus, más abri uma exceção (apenas pela voz doce que me pediu licença para senta-se a meu lado). Após um comentário infame sobre o banco do ônibus, naturalmente respondi, e só por essa resposta, o assunto tornou-se cada vez mais engraçado e singular, o que me fez ficar um tanto surpresa por aquela situação tão comum e nova (mesmo não agindo normalmente como alguém que seria classificada como tímida em meu comum). Após algumas conversas e algumas risadas, estava na hora de sair do ônibus, e do mesmo jeito que o assunto começou rápido, logo se finalizou, com nada mais, nada menos, que um “Até algum dia…” e sorrisos naturais. E por alguns minutos antes do começo de uma aula, eu apenas sai de lá sorrindo, por uma conversa de alguns minutos sobre tolices, alguns rostos vermelhos, e alguns olhares tímidos. Uma conversa realmente interessante, mesmo não abordando muitos assuntos.
Talvez as ultimas palavras que disse a ele se cumpram em breve… Assim como o meu pequeno encontro foi realizado por meu variável destino, talvez ele resolva cruzar novamente meus caminhos com aquele cara estranho, que não ficou com medo de sentar-se ao lado da garota de preto.

Marcela S.

Deixe um comentário

