Post desnecessário, más que uma psicologa acharia interessante.

E hoje, as 4 horas da manha tudo que tenho é um gosto doce e enjoativo em minha boca, enquanto luto para enxergar a tela do computador pois meus óculos então perdidos embaixo de um dos livros que estão sobre e mesa, também um leque, e um fone de ouvido que conectado ao computador garante minha música alta o bastante para um pequena dança intima e secreta, que só se repetiria na presença de alguém que se soltasse comigo, algo que eu duvido que será possível, más tenho sinceras esperanças em encontrar alguma alma que esteja interessada em se jogar completamente na música, e sentir e melodia de verdade, enquanto grita, pula, chora, ou sei lá mais o que a noite reservar. E com esses meus pertences bobos que deixam a cozinha da casa um pouco mais com a minha cara, já que a tempos eu não saio do quarto, e não por ser proibida, e sim por não suportar perguntas de porque estou de mal humor, ou de porque estou feliz, ou se estou namorando ou não, então já que a madrugada está minimamente divertida, acho que é hora de sair desse comodo, e voltar ao meu refugio lilás (não por minha escolha) e extremamente quente, alias, pensando bem hoje, farei melhor, dormirei quieta em outro quarto, assim posso trancar a porta, e tudo que preciso fazer é mandar quem  bater na porta calar a boca.

Eu avisei que era irrelevante….

Marcela S.

Deixe um comentário

