Aluniel

Ele é meu sonho de uma noite irreal banhada a sangue, em um feixe de luz seu rosto nunca mais saiu de minha mente, mesmo minha alma entregue a outro, aquele olhar, aquela dança, me encantou mais que cada desejo pelo outro, não superou, más aquela noite superou, naquela dança superou, más hoje com aquele sonho e com aquele rosto em minha memoria não supera mais, más aquela dança… Permanecera para sempre em minha memoria, era o momento perfeito, eu despedaçada e ele intacto, ali rindo e conversando, e eu com meu instinto assassino, e meu sorriso malicioso e falso, que poucos notavam, más não era importante que os outros notassem, e nem que ele notasse, se ele tivesse notado, naquela noite não teríamos fechado os olhos e nos entregado a dança, escondidos em nosso próprio mundo, ouvindo uma musica que nem me lembro mais, e hoje, mesmo o vendo sempre que posso, ele não é mais o mesmo, já que naquele momento ele era um, más hoje fora de nosso sonho, ele é apenas mais um alguem que marcou minha vida, sem nem ao menos saber disso, e hoje enquanto ele um Rockeirinho de esquina de bar anda por ai com seus amigos, eu ando com meu Rockeirinho, trancada em um quarto sem janelas com uma porta que me leva a doce ilusão de um futuro melhor entre sorrisos beijos abraços e algo doce, e hoje quero abrir a porta e sair dessa sala escura que cheira a sangue quente, mesmo a sensação sendo agradável, não há mais o que aprender aqui, e dessa sala levarei poucas lembranças, e a principal é a dele, o homem que eu me encantei em uma noite e em uma noite nosso sonho acabou. E de alguma forma eu aprendi a ama-lo, e não como ser que hoje existe em meu mundo real, é um amor diferente, um verdadeiro encanto, que durara enquanto minha ilusão for ele, e enquanto eu viver, e estiver pensando em qualquer pessoa que eu ame, eu me lembrarei dele, com seu encanto repentino, e nosso amor inexistente. Te amo meu encanto de uma noite, obrigada por ter sido meu sonho quente de verão por uma dança.

 

Marcela S.

Deixe um comentário

