La Luna

Serei assim, pela eternidade e seus fins,
pelos corredores obscuros de minha mente insana,
ou caminhando ao vale cantando aos pássaros esquecidos,
seguindo a frente como foi-me ensinado pelas artes de uma cigana,
entretanto recupero aquilo que deixei para trás,
assim como deixo para trás o que não recuperou-me,
e assim crio quadros e vitrais de histórias passadas,
entre minhas cobradas estórias não vividas,
que hoje assombram-me mais, pois estão de partida,
e assim sempre serei, pois assim como a deusa Lua brilha fria,
Luna nunca brilhará como sua deusa e rainha.

Marcela S.

Deixe um comentário

