Engel

     Eu poderia escrever realmente mil vezes o quanto você é importante pra mim Hellen, más acho que não seria o bastante. Sinto que não tem como escrever o quanto sua amizade significa pra mim, minha confidente, conselheira, amiga e anjinha. Hoje eu peço aos Deuses que olhem por você, e por mim, porque ele cuidar de você é perfeito, más se ele cuidar de mim eu poderei cuidar de você, e farei isso sempre. Não desejo a você um feliz ano novo, desejo a você que todos os anos que você torne os proximos melhores de toda sua vida, pois realmente você tem o poder de torna-los, pois você é a mulher mais incrível que eu conheço, e espero que sempre saiba disso. Uma otima vida minha anjinha, amo-te.

Marcela Souza 

Deixe um comentário

