Para sempre

Teu coração,
te amarei para sempre,
e teu nome para sempre eu chamarei,
por um longo tempo você será o meu para sempre,
a noite fria me lembra teu rosto a luz da Lua,
nem os Deuses podem detê-lo,
é sobre mim e é para sempre,
não saberemos,
é sobre nós e é para sempre,
estamos perdidos.

Meu coração viajante,
e todos os dias quero toca-lo,
durante a eternidade verei você,
a noite fria me lembra teus beijos,
más você não voltara um dia,
não poderei más tê-lo,
e teu nome todo dia chamarei.

Nosso coração,
ao som da mais bela melodia,
do vento que ecoa,
teu nome será soprado,
para sempre,
a noite fria cantara aos nossos nomes,
livres e frios agora nós somos,
e para sempre seremos apenas nós. 

Marcela S. 

Deixe um comentário

