Pela minha nova vida…

E me vejo no espelho,
As lágrimas caem,
Ha um sorriso em meu rosto,
Não há mais dor.

Estou eu curada?
Estou eu enlouquecida?
Estou eu…morta?
Ou não?

Realmente são lágrimas de alegria?
Porque isso agora?
É tão natural assim?
Vejo passamos cantando? É isso?
Eu posso ouvi-los? É isso?

Abriu-se uma luz, um mundo para mim?
Como foi tão fácil?
Como foi tão difícil?
Como foi tão natural?

Vocês lagrimas…
Eu as quero pra sempre em minha memória,
Eu quero sempre…
Vocês me…
Libertaram…
Vocês me… 
Ressuscitaram?

Marcela S. 

Deixe um comentário

