Você…

     A luz transforma tudo, tudo, tudo…E nos mudou tanto…tanto…Parece tudo tão nublado, por acaso…Alguem alem de nós dois sabe o que que é ser assim?. Nem sei o que más… Pode ser… Nem sei… O que mais vai acontecer… Eu chorava, eu brigava, eu gritava… Eu ria , eu brincava, eu amava… Más hoje…tudo que um dia eu amei… Não me faz tanta falta… Ou faz?. Hoje tudo que eu amei…me faz falta… Hoje tudo que eu pensei… Parece besteira… E tudo o que passei? Valeu a pena? Porque então… Esse meu coração… Te encontrou então? Porque então, essa ilusão não durou? Eu te amei, eu gritei seu nome… Más você… Não ouviu… Ou se ouviu… Nunca pensou… Que meus gritam eram dor… Ou de amor… Ou era ilusão?… 

Marcela S.

Deixe um comentário

